Mais um ditado se consolida em todo o mundo: "quando você pensa que já viu de tudo...". Um site voltado para a putaria, travestida de pudores, está disponibilizando um curso de sexo oral, que na capital baiana acontecerá, nos dias 02 e 03 de novembro de 2013, das 08h às 18h, durante um fim de semana com aulas teóricas. Segundo informações do site, o curso conta com a presença de Urologista, Fonoaudiólogo, Terapeuta Sexual e Infectologista, que vão ensinar e aperfeiçoar a técnica, mais conhecida como, boquete, chupeta ou se preferir blowjob.
O "treinamento" terá cerca de 20 horas de orientações e muita chupança. Eu fico imaginando o perfil das pessoas que se inscreverão no curso e a cara dos profissionais que os ministrará e os administrará. Cada um ganha dinheiro como pode, e sendo de forma lícita é bem melhor, mas como profissionais se prestam a um papel desses? Isso é simples: pelo fato do papel chamado dinheiro reinar, e ser cada vez mais fácil de ser adquirido com coisas inimagináveis, fúteis, superficiais, estranhas e retardantes. Se há quem pague. Há quem venda!
O Infectologista deve ensinar a passar álcool gel no pênis e a não confundir prováveis massas sebáceas com queijinhos provolone; o Urologista deve ensinar os caminhos do prazer e a identificar supostas crecas no membro do parceiro; a Terapeuta Sexual deve ensinar a mulherada a traçar o perfil do dono, pelo formato do pênis. Coisas do tipo: se ele tiver fimose, o dono deve ser superprotetor ou manhoso, se o saco escrotal for muito grande, o dono deve ser alguém paciente, se a diferença entre os tamanhos dos testículos for muito gritante, cuidado, o sujeito é um tanto desequilibrado. E por aí vai; e finalmente a Fonoaudióloga, que tem papel de fundamental importância neste ato magno que as mulheres concebem aos homens, pois irá ensinar "ética boquetista", onde as alunas aprenderão a falar de "boca cheia" sem parecer mal educadas, para que possam perguntar ao receptor do favor, se está gostando, sem que parem o que estão fazendo.
Eu como Administrador e Consultor, gostaria de fazer as seguintes sugestões aos mantenedores do curso:
— Propor uma aula inaugural com atores pornôs, fazendo ao vivo;
— Concessão de certificados ao fim do curso, para que depois possam ser apresentados em bares, festas e baladas para facilitar o encontro de um parceiro ideal. Afinal, uma mulher que apresenta tais qualidades, tem prioridades no mundo masculino. O certificado, também, tem que ser aprovado pelo MEC, para que possa ser aceito nas provas de títulos, cada vez mais comuns nos concursos públicos.
— Um posto médico, caso ocorra entalamentos, câimbras ou deslocamentos de mandíbula. São 20 horas de chupança, requer cuidados.
— No fim do curso, uma grande celebração, com uma festança tocando bandas de funk e pagode, para a então sonhada prática de toda teoria assimilada.
Aproveitem que essas dicas foram gratuitas. Se for pra fazer, que seja cada vez mais bem feito. Espero na semana seguinte ao curso, encontrar pelas ruas da vida, uma dessas senhoras certificadas, ávida por um pequeno estágio. Prático e real.
A única justificativa, que eu quero acreditar, para o sucesso de algo deste tipo é a saturação do povo brasileiro em tomar no rabo, conjugado com a necessidade de variar um pouco. Sendo assim, vamos chupar um pouquinho.