top of page
Foto do escritorInFeto

Aposentadoria compulsória

Atualizado: 4 de mar. de 2021

Duas das principais prostitutas do distrito da Luz Vermelha de Amsterdã, na Holanda, anunciaram a aposentadoria. Louise e Martine Fokkens, que são gêmeas e têm 70 anos de idade, possuem juntas, mais de cem anos de experiência no ramo, e afirmam já terem feito sexo com mais de 355 mil homens. O motivo da aposentadoria "compulsória" é devido a problemas, como a artrite, que impossibilita a execução de algumas posições sexuais, solicitadas por acrobatas safadinhos; e a constante dificuldade em atrair clientes, devido às artimanhas da idade. Durante suas carreiras profissionais, tornaram-se independentes dos cafetões e fundaram sua própria casa de “diversão adulta”. Além de criarem, em caráter informal, a primeira entidade profissional para prostitutas, que se fosse aqui no Brasil, seria algo intitulado como: “SINDPU”...


Após a merecida aposentadoria, esperam conseguir viver dos ganhos com os direitos do livro: "As ladies de Amsterdã", onde contam episódios curiosos e pitorescos de suas carreiras; do documentário "Meet the Fokkens" (Conheça as Fokkens, ou algo mais apropriado, numa dicção abrasileirada); e outra opção (sem piadas de duplo sentido), com certeza deve ser, os investimentos/depósitos, que foram feitos em suas poupanças, durante todos esses anos; além é claro, da sólida possibilidade empreendedora de abrirem uma firma de consultoria especializada, algo como: “Fokkens&Fucks – Consultoria especializa em putarias, sodomias, sacanagens, etc.”.


Essas senhoras contribuíram muito para uma sociedade mais justa, calma e igualitária, dando – mediante pagamento, é claro -, aos necessitados o que lhes trariam um alívio imediato, antes de regressarem para suas vidas enfadonhas e vazias. Já imaginaram quantas separações, acidentes de trânsito e até suicídios, foram coibidos pelas Fokkens? Pois bem, pra quem nunca entendeu o termo “Puta véia”, aí estão essas safadinhas, que ganharam a vida no “duro”, e que agora, estão prontas para curtir a velhice no “mole”, com muita sombra e água fresca.

2 visualizações
bottom of page