Objetivo:
Fade in:
Costumo dizer que: para aqueles que escrevem, as necessidades fisiológicas possuem mais um item na lista. Eu sou desse tipo, escrevo por necessidade e por amor; seja um conto, uma poesia, uma canção, uma crônica e principalmente um roteiro, pois dá um trabalho dos diabos. Escrevo-os porque acredito na sua beleza, na necessidade de sua compreensão, de partilhar sensações, e nas possibilidades de sua feitura.
Infelizmente, amor não paga as contas, nem enche barriga, logo, busco aqui, a venda dos meus roteiros e/ou parcerias que viabilizem, não só, a feitura deles, mas também a criação e desenvolvimento de ideias que gerem outros roteiros, outras histórias que possam ser rodados e passados adiante em festivais, sites específicos de audiovisual, faturar prêmios e alguma grana ou, que, apenas satisfaça a cada um dos envolvidos no projeto e gere uma gama de troca de conhecimentos e experiências, cujo objetivo seja sempre o aperfeiçoamento, realização e profissionalização da arte da escrita cinematográfica.
Mentes pensantes, inteligentes, famintas e carentes de desenvolvimento e produção de forma verdadeira, coletiva e séria, vamos fabricar e transcrever o mundo em um pedaço de papel e mostrá-lo, através, das lentes cinematográficas.
Façam contato!
Vamos produzir!
Vamos fazer um filme!
Fade out.