top of page

Apesar de não tocar nenhum instrumento a sonoridade e musicalidade estão em mim de forma abundante e cadenciada. Sempre que escrevo uma letra ela vem transada numa espécie de tessitura que define seu ritmo, tempo e fica aguardando os músicos para, enfim, se tornar música.

Ao lado, segue músicas feitas por mim, por meio de programas que utilizam loops, midis; algumas gravadas de forma caseira – e em bares – por amigos; e ainda, a maioria, somente com letras ritmadas por batuques e solfejos, onde o importante é a sonoridade bruta das letras. Gostou de alguma? Entra em contato!

Neste álbum de 2010 todas as letras foram escritas por mim, excetuando-se, Desesperança, que é de autoria do grande Marcelo Desgraça. Confira e conheça este projeto ensandecido, de rock sem rótulos. Está disponível nas principais plataformas de música digital e nas frequências psicodélicas dos submundos. Alice é som pungente para pessoas desequilibradas!

spotify.jpeg
42841518535.jpg

Primeiro álbum solo, lançado em 2020, concebido por vias digitais, programas de loops, midis e afins, mas que carrega o analógico do pensar e do ácido cotidiano. Mistura de várias vertentes sonoras com a poética marcante de InFeto. Confira a psicodelia de Verdade Artificiais nas principais plataformas de música digital. Em 2023 o álbum foi totalmente remasterizado e remixado, ficando nesta versão, somente as faixas com letras.

42841518535.jpg
bottom of page